A AGÊNCIA
Agência de marketing para indústria.
Há mais de 15 anos, a Multifoco vem se reinventando para acompanhar as tendências, atualizações e novas tecnologias do mercado a fim de criar as melhores soluções em comunicação e marketing para a indústria.
Mudanças são necessárias, e para a Multifoco, evoluir é um processo contínuo.
Localizada na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, a Multifoco, agência de marketing para indústria, foge dos grandes centros comerciais para se aproximar das indústrias que, em grande maioria, estão nas periferias e mais próximas das estradas que circundam São Paulo.
Assim como a indústria, passamos por fortes mudanças nos últimos anos, e aproveitamos esse período para nos aperfeiçoar e desenvolver novas metodologias de trabalho, suportadas por conceitos modernos e ferramentas tecnológicas, que nos permitem uma atuação cada vez mais alinhada ao atual cenário da Indústria 4.0.
Reestruturamos departamentos e descomplicamos processos para nos aproximarmos mais de nossos clientes, com isso, pudemos compreender, mais de perto, suas dores e necessidades, o que nos dá embasamento para a criação de estratégias mais funcionais e assertivas.
Firmamos parcerias de peso, que contribuem, a partir de análises de números e comportamento de mercado, para tomadas de decisões mais ágeis e estratégicas.
Desenvolvemos uma metodologia que coloca a estratégia no núcleo de cada uma das ações realizadas.
A Multifoco quer levar à sua indústria não apenas a melhor solução nos negócios, mas também a melhor experiência.
MULTIFOCO 4.0 | Agência de marketing para indústria
NOSSA METODOLOGIA

PESQUISA EXPLORATÓRIA | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ENTENDEMOS O PROBLEMA
O mercado B2B tem necessidades específicas, por isso necessita de uma estratégia voltada para a garantia de desempenho e resultados através de:
- Análise de concorrência
- Análise do ambiente de negócio
- Estratégia atual de comunicação
- Estratégia atual de marketing

EXERCÍCIO CRIATIVO | IMPLEMENTAÇÃO E MONITORAMENTO
CRIAMOS SOLUÇÕES
Desenvolvemos o planejamento estratégico com base no diagnóstico da empresa para implementação de projetos de marketing em:
- Redesign de Processos e Serviços
- Estratégia de Posicionamento da marca
- Nova Estratégia de Marketing e Comunicação
- Definição e diretrizes para touchpoints